Imagem capa - POR QUE AS NOIVAS GOSTAM DO PRÉ CASAMENTO? por LUCIANA DORNELAS
Pré Casamento

POR QUE AS NOIVAS GOSTAM DO PRÉ CASAMENTO?




Foto do ensaio pré de Bruna e Magnum - feito por Luciana Dornelas

O Pré Casamento ou Pré Wedding, é um ensaio que se faz um mês ou mais antes do casamento. Esse ensaio é feito para noivos, esquenta o clima antes do casamento e também ajuda a conhecer e se soltar melhor com o fotógrafo que contrataram. Mas não é só isso, as fotos criam expectativas para o grande dia, já tiveram o primeiros teste drive da fotografia com seu contratado. 

No dia D esse ensaio já terá ajudado muito, pois poderá usar as fotos em várias partes da festa ou até mesmo na cerimônia, como um banner ou poster na entrada da Igreja ou sítio onde irão se casar. Com um super varal de fotos seus convidados ficam encantados.

Já pensou que essas fotos marcam seu ultimo momento como solteira (o)? Mostrar as alianças de noivado, fazer uma contagem regressiva, poses de pedido tudo na sua time line do face ou nos histories e feeds do instagran. Mantendo seus convidados atentos a essa data tão importante para vocês. 

Com fotógrafo certo suas fotos poderão transmitir aquilo que sentem e mostraram o porque de se casarem, o quão importantes se sentem um para o outro. É importante a locação para o ensaio para que tudo saia perfeito e principalmente gostoso e não cansativo para o casal.


Olha que lindo a forma como os noivos Milene e Hewerton usaram suas fotos no seu casório, alem da árvore de fotos ela ainda criou um vídeo lindo que rodou na boate e também tiveram um banner na entrada do local. 

Sobre a make e cabelo do dia das fotos: não sofrerá com isso, não precisa se maquiar como no dia do casamento, uma make mais leve um cabelo mais solto sem incômodos será muito mais bem vindo que um penteado chik (deixe isso para o dia D). Mas sim tem que se embelezar. Cuidado com maquiagens que te faça olhar para as fotos e se achar feia, pague um profissional. Mas Lu você não disse que é simples?  sim, mas são fotografias que vai querer mostrar e não esconder né? 



Gostou das dicas? Sobre as roupas deixamos para um outro post. 

Esperamos de verdade que tenham gostado. 

E noivinhas que ainda não fecharam fotógrafos, venha conversar com a gente fique a vontade para nos contatar. 

Marcaremos uma reunião para nos conhecermos pessoalmente. 

Obrigada pela leitura, atenciosamente e com carinho Luciana Dornelas Fotógrafa.

link para contato: 

http://www.lucianadornelas.com.br/contato